Campeã

Regina Casé, Bruno Gagliaso e Iza: Famosos comemoram vitória de Thelma no BBB20

Estrelas de sucesso também estava na torcida pela médica


Famosos se manifestaram em favor de Thelma no BBB20
Thelma Assis durante final do BBB20 - Foto: Globo

A vitória de Thelma, com 44% dos votos, no BBB20 paralisou dezenas de artistas que usaram as redes sociais para demonstrar todo o carinho e comemorar junto com a médica paulista. Paulo Gustavo, Iza, Bruno Gagliasso e Preta Gil foram alguns dos artistas que se manifestaram.

"Manu e Rafa estão na mídia, entraram no programa como convidadas; são estrelas, podem fazer esse dinheiro com a vida pública que sempre tiveram e que agora está mais forte do que nunca. Mas quantos médicos podem chegar a ser milionários no Brasil? Por isso que Thelma, a ÚNICA inscrita, é quem devemos fazer milionária no dia de hoje", escreveu Paulo Gustavo.

Já Bruno Gagliasso publicou uma foto onde os filhos Titi e Bless aparecem na frente de Thelma pela TV. "Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!", disse o ator em um trecho da homenagem. Regina Casé surgiu em um vídeo comemorando junto com a família a vitória da médica.

Iza foi mais carinhosa ainda com a vencedora da vigésima edição. A cantora se ajoelhou em frente a imagem de Thelma na TV e comemorou: "Verificado PORQUE A GENTE GANHOU JUNTO COM VOCÊ", escreveu. A cantora Preta Gil publicou o momento em que ouvia o anúncio da campeã e escreveu na legenda: "A vitória de Thelminha é de uma beleza única!!!! Tem tantos simbolismos, ela representa nesse momento a esperança e a renovação das forças de tanta gente, minha felicidade e emoção não são exageradas, são na medida da minha torcida e admiração!!! Parabéns a todos que torceram, votaram e deram a essa preta linda esse prêmio mais que merecido!!!"

Confira:


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado