Emoção toma conta

BBB20: Thelma se declara à mãe após vencer o reality

Thelma levou R$ 1,5 milhão pra casa depois de vencer o BBB20


Thelma na Rede BBB
Thelma na Rede BBB após ter vencido o reality - Reprodução/Globoplay

Thelma foi escolhida como a grande campeã do BBB20 e logo que deixou o confinamento, conversou com Ana Clara e Fernanda Keulla na Rede BBB.

Dona Iara, a mãe da campeã, deu às caras, e Thelma quase não conteve a emoção: "Essas são minhas rainhas... Foi tudo por você, você sabe!".

Ana Clara perguntou como estava o coração da mãe: "Eu estou tão feliz! Você sabe que sua mãe sempre acreditou em você. Lembra que a mãe falava, 'eu acredito em você, Thelma'. A mãe sempre esteve do seu lado, te incentivando, te dando força. Você é meu tudo nessa vida".

A anestesista lembrou de uma das frases que costumam a inspirar: "Querer, poder e vencer".

10 mulheres e 10 homens

A vitória de Thelma fez com o que número entre vencedores de homens e mulheres fosse igualado na história do BBB.

Os homens não vencem uma edição do reality show desde 2015, quando Cézar Lima embolsou o valor milionário. Munik Nunes (BBB16), Emilly Araújo (BBB17), Gleici Damasceno (BBB18) e Paula Sperling (BBB19) ocuparam o posto nas últimas quatro edições.

A primeira vencedora mulher foi Cida Dos Santos, no BBB4. Mara Viana levou a sexta edição do reality show, que só voltaria a ter uma participante feminina como vencedora em 2011 com Maria Melillo ocupando o 1° lugar no pódium na grande final.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado