Puxado

BBB20: Manu surpreende e conta ter feito todos os vídeos para as redes sociais em um dia

Manu fez tudo em 12 horas e deixou mais de 100 vídeos gravados


Manu e Rafa na Rede BBB
Manu e Rafa garantiram o terceiro e segundo lugar - Divulgação/Globoplay

Na Rede BBB depois da final do BBB20, Manu e Rafa concederam entrevista juntas já na madrugada desta terça-feira (28).

Elas falaram sobre toda a trajetória no confinamento e as apresentadoras Fernanda Keulla e Ana Clara quiseram saber como foi a estratégia da terceira colocada.

Em suas redes sociais, Manu deixou diversos vídeos gravados para serem postados ao longo de três meses. A cantora surpreendeu ao dizer que o planejamento foi feito aos "45 do segundo tempo".

"Gravei todos os vídeos. Que foram mais de 100... Com todas as opções! Se eu fosse Líder... Tadinha, fui só uma vez. Gravei 14, vai que sou Líder sempre. Anjo, nunca fui, nunca serei", brincou ela.

Manu explicou como fez: "Gravei todos os vídeos em um dia. Em 12 horas. Eu roteirizei tudo em três dias e gravei. Um dia antes de entrar, porque eu não sabia quando eu seria confinada".

Ao descobrir quantos seguidores tem agora nas suas redes sociais, não escondeu. "Já falaram", declarou sem pensar, logo colocando a mão na boca, mas fingindo surpresa com o número final. A sister entrou na casa com 4,4 milhões de seguidores e saiu com cerca de 13 milhões.


Participe do Prêmio BBB20 NaTelinha e vote quantas vezes quiser, clicando aqui.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado