Amiga é amiga

BBB20: Bruna Marquezine revela que fez mutirões para Manu: "Fui cancelada todos os dias"

Quando soube da novidade, Bruna Marquezine lembrou que estava na Disney


Marquezine e Manu na Rede BBB
Marquezine falou com Manu após final - Reprodução/Globoplay

Vice-campeã e terceiro lugar no BBB20, Rafa e Manu, respectivamente, estiveram na Rede BBB depois do fim do reality e ainda estavam em processo de "descompressão".

A conversa comandada por Fernanda Keulla e Ana Clara repercutiram momentos do confinamento e também chamaram familiares e amigos das finalistas para aparecer no telão.

Quem deu as caras foi Bruna Marquezine. Manu pediu desculpas à amiga por não ter dito que entraria no confinamento do reality da Globo. "Não fiquei brava, não", minimizou a atriz.

Ela, no entanto, disse que aprendeu a fazer mutirão ao longo do programa. "Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia. Porque assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou."

Manu não conteve as lágrimas, e Marquezine continuou: "Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente ficou muito orgulhoso de você. A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma. A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim".

Quando soube que Manu estaria no BBB20, a atriz lembrou que estava na Disney, para delírios de todos no estúdio. "Trouxe livros da Taylor Swift que sorteei em mutirão, Manoela", lembrou ela.

Vote quantas vezes quiser e participe do Prêmio BBB20 NaTelinha, clicando aqui.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado