BBB20

BBB20: Perfis de Babu e Thelma trocam acusações nas redes sociais

Confusão começou após os dois declararem torcida contra entre si


Babu e Thelma
Babu e Thelma - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (24), o perfil de Babu e Thelma trocaram acusações nas redes sociais, tudo em relação a quem teria declarado primeiro voto contra no paredão que está acontecendo no BBB20.

Assim que a última berlinda foi formada, na noite de ontem (23), o administrador das redes sociais do brother puxou a torcida pedindo votos contra Rafa, só que hoje, a postura foi outra. E o perfil explicou: "Pra quem chegou agora, explicados. Puxamos FORA RAFA ontem e teríamos seguido, mas o jogo virou. O perfil da Thelma passou a ser FORA BABU. O que fez com o Paizão subir nas parciais", começou.

O "admin" de Babu ainda deixou claro que a decisão ocorreu para tentar garantir a vaga do participante na grande final, que acontecerá na próxima segunda-feira (27). "Então decidimos ser FORA THELMA pro paizão ter chances de chegar na final", concluiu.

BBB20: Perfis de Babu e Thelma trocam acusações nas redes sociais

Perfil de Thelma rebate publicação de Babu

Se o clima dentro da casa está até harmônico, o mesmo não pode ser dito aqui fora. Pouco tempo após a acusação feita pelo perfil de Babu, o de Thelma resolveu rebater, garantindo ter um motivo para tomar tal decisão.

"Nosso posicionamento foi depois do posicionamento da filha do Babu e de toda a torcida comentando votos Fora Thelma... reta final não é motivo pra jogo baixo", disparou.

BBB20: Perfis de Babu e Thelma trocam acusações nas redes sociais

Último paredão formado no BBB20

A noite da última sexta-feira (23), foi marcada pela formação do último paredão do Big Brother Brasil 20, em uma prova que exigia boa memória em relação a coisas que aconteceram durante essa edição do reality show.

Manu foi a que acertou as cinco questões primeiro, em uma disputa contra Thelma, e com isso, garantiu a sua vaga para a final. Já os três demais, foram direto para a berlinda.

O resultado do último paredão vai ao ar na edição do programa deste sábado (25), onde também será aberto a votação que definirá o grande campeão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado