Reality show

BBB20: Emocionada, Manu agradece apoio de Babu após prova

Cantora e ator são finalistas da atração


Manu Gavassi durante o reality show BBB20
Manu Gavassi agradeceu apoio de Babu no BBB20 - Foto: Globo

Manu Gavassi é o primeiro nome confirmado na final do BBB20 após vencer prova disputada na última quinta-feira (23). Ao conversar com os demais brothers, chorando,  a cantora disse não conseguir aceitar as suas vitórias sem se auto sabotar e recebeu apoio de Babu Santana.

"Nós quatro tivemos histórias com cada um, elos, conversas marcantes, pontos de admiração. E que fique marcado esse respeito. Não existe mais essa rivalidade e competição. Para mim o mais louco é isso, estar aqui com cúmplices, amigos", iniciou a finalista.

"Eu não parava de chorar, Babu, e você veio falar comigo, você não sabe como foi importante pra mim. Estamos olhando um pro outro como seres humanos", disparou Manu, completamente emocionada. "Pra mim é importante também. Eu não penso pra ninguém sair em uma prova, por exemplo, eu penso pra eu ganhar. É sempre pra isso que eu torço. Nunca querendo o mal de ninguém", falou Babu.

Último paredão no BBB20

Foi formado na noite de quinta-feira (23) o último paredão do BBB20. Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma são os participantes que disputam por duas vagas na grande final, que acontecerá na próxima segunda-feira (27). A eliminação ocorrerá no sábado (25).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado