Arrependida

BBB20: Ivy descobre repercussão negativa: "O que tanto temia aconteceu"

Modelo foi eliminda do jogo com mais de 74% dos votos


Ivy Moraes participa do Encontro com Fátima Bernardes
Ivy Moraes foi a décima quinta eliminada do BBB20 - Foto: Globo

Ivy Moraes foi a eliminada do BBB20 na noite do último domingo (19) e nesta segunda-feira (20) participou do Encontro com Fátima Bernardes, que voltou ao vivo na Globo. Em um local separado, a modelo mineira revelou para a apresentadora que já tomou conhecimento da repercussão negativa sobre a sua participação.

Questionada sobre o que teria sido crucial para cravar a sua eliminação, Ivy desabafou: "Eu fiquei bem insegura quando os meus amigos começaram a sair, o Dan a Ma. E, eu não sabia ao certo o que eu poderia ter falado. Mas tudo que vem na minha cabeça eu falo, tudo o que eu sinto eu falo, então, por algum momento eu fiquei com medo de ter falado alguma coisa que pudesse ter machucado alguém", disse.

"Eu tive contato com a minha família, pude conversar, mas eu estava sentindo que isso [falar demais] aconteceu em algum momento do jogo. Justo o que eu mais temia aconteceu", acrescentou a sister, que ainda reconheceu um erro ao ter votado sistematicamente em Babu Santana durante sua participação.

Ivy é rejeitada por famosos fora do BBB20

Nas últimas semanas, vários famosos se manifestaram sobre tudo o que estava acontecendo no BBB20. Deborah Secco e Fernanda Paes Leme já deixaram explícito a rejeição delas com Ivy, que teve declarações consideradas racistas durante o confinamento.

Tiago Abravanel, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são outros artistas que se manifestaram publicamente contra a modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado