Favorita?

BBB20: Manu fala sobre a grande final: "Não sei se mereço ir"

Cantora disse já ter escolhido roupa para usar no último dia de programa


Manu Gavassi é uma das participantes do BBB20
Manu Gavassi é uma das favoritas a chegar na grande final do BBB20 - Foto: Globo

Os últimos dias do BBB20 estão próximo e Manu Gavassi resolveu brincar com a sua possível ida para a grande final do reality show. A atração tinha data marcada para terminar no dia 23 de abril, uma quinta-feira, mas foi adiada para o dia 27, uma segunda.

Durante a tarde desta sexta-feira (17), enquanto cozinhavam na cozinha Xepa, Manu disparou: "Não sei se eu mereço ir para a final, mas o meu 'lookinho' merece", brincou a cantora. "Eu dei uma olhada nele e ele está tão tristinho na mala", acrescentou Manu, falando sobre a roupa escolhida para o último dia do programa.

"Eu também dei uma olhada no meu [look] ontem a noite", falou Rafa Kalimann, que estava na cozinha preparando o almoço junto com Manu. Vale lembrar que a formação de paredão acontecerá nesta sexta, com um indicado pelo líder, o mais votado pela e o puxado pelo mais votado.

Ivy implora clamour do público fora do BBB20

Em conversa com Mari Gonzalez, Ivy revelou estar com medo de ser odiada pelo público e afirmou que não sabe lidar com esse tipo de coisa. 

"Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente", pediu a sister.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado