Medo do paredão

BBB20: Ivy implora por carinho do público: "Não judiem da gente"

Modelo está temerosa quanto ser eliminada com rejeição no reality show


Ivy Moraes durante o reality show BBB20
Ivy Moraes teme ser rejeitada pelo público no BBB20 - Foto: Globo

Mari Gonzalez, que ainda não havia conseguir conquistar a liderança no BBB20, surpreendeu na noite da última quinta-feira (16) e se tornou a líder da semana. A ex-assistente de palco demonstrou ter mais habilidade em uma prova onde quem realizasse em menor tempo sairia vencedor. Ivy, amiga da baiana, desabafou com ela logo após a vitória.

"Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror", disparou a mineira, alegando que não conseguirá lidar com as manifestações de ódio do público do lado de fora.

"Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente", acrescentou a sister.

Ivy não acredita na sua permanência no BBB20

Em conversa com Mari Gonzalez, a líder da semana, Ivy desabafou: "Se eu ficar, vai ser muita surpresa". Mari discordou: "Eu acho que você tem chances incríveis de ficar".

"Se eu ficar, vai ser muita surpresa. E se eu sair, quero sair grata por tudo que o Big Brother me proporcionou, pelo público ter me permitido entrar, ficar. Se eu sair, tem um prêmio muito bom lá fora também, que é ver meu filho", almejou a sister.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado