Revoltado

BBB20: Pyong Lee se revolta com Neto, da Band, e questiona: "Quem é?"

O hipnólogo foi nas redes sociais protestar


Pyong Lee durante o reality show BBB20
Pyong Lee durante o BBB20 - Foto: Globo

Pyong Lee decidiu ir contra os haters da internet, que estão passando dos limites e o atacando de forma pesada e sem controle nenhum após sua participação no BBB20. O hipnólogo e youtuber agora quer saber quem é o apresentador da Band que falou diversas coisas dele durante um programa esportivo.

"Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports @BandTV . Alguém sabe o nome do indivíduo?", escreveu o famoso no Twitter, pedindo a ajuda dos internautas e seguidores. O apresentador em questão é o ex-jogador Neto, que apresenta o Baita Amigos no Band Sports e Os Donos da Bola na Band. 

"Eu vou dar um pau naquele japonês. É chinês? É chinês? Você é 'forgado', rapaz. Se eu pego você na rua eu vou encher você de porrada. Não é possível! Tá hipnotizando a turma lá, rapaz? O rapaz lá é bom, quem vai ganhar lá é o Prior", diz Neto no vídeo, arrancando risadas dos outros apresentadores. 

Repercussão do pedido de Pyong Lee na web

Teve fã do lado de Pyong Lee defendendo o ex-BBB, mas houve também quem o alertasse sobre uma possível brincadeira de Neto, que já é conhecido pelo jeito espontâneo e verdadeiro.

O apresentador declarou em diversas oportunidades, inclusive nas emissoras de TV em que trabalha, a sua completa torcida para Felipe Prior, décimo participante eliminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado