Em alta

BBB20: Manu Gavassi se torna uma das participantes mais seguidas no Instagram

A cantora e atriz está no Top 3 ao lado de Sabrina Sato e Grazi Massafera


Manu Gavassi é uma das participantes do BBB20
Manu Gavassi agora é uma das ex-BBBs mais seguidas na rede social- Foto: Divulgação

Uma das favoritas para chegar a grande final do BBB20, Manu Gavassi entrou para o Top 3 de BBBs mais seguidos no Instagram. Cantora e atriz, Manu já somava 4,4 milhões de seguidores antes de ficar confinada e o número quase triplicou nos últimos meses após sua entrada no reality show.

Ainda confinada e na reta final do programa, Manu já está com 12 milhões de seguidores no Instagram. A famosa está em terceiro lugar no ranking de participantes mais seguidores e perde para outras duas grandes estrelas da TV, que já passaram pelo reality.

Sabrina Sato, que participou da terceira edição, ostenta o posto de ex-BBB mais seguida no Instagram com 26,4 milhões de seguidores. Grazi Massafera, integrante da quinta edição e hoje famosa atriz da Globo, aparece em segundo lugar com 20,1 milhões de seguidores na mesma rede social. 

BBB20: Manu Gavassi se torna uma das participantes mais seguidas no Instagram

Fora do BBB20, Victor Hugo é hostilizado em live nas redes sociais

Não foi nada bem recebida a live de Victor Hugo, um dos ex-participantes do BBB20, no Instagram. Haters hostilizaram o piscólogo e fizeram com que ele abandonasse a transmissão ao vivo pouco tempo depois de ter iniciado. 

A hashtag "Victor Hugo Merece Respeito" figurou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter após o ocorrido. Outros ex-participantes, como Pyong Lee e Guilherme Napolitano, se manifestaram publicamente em solidariedade ao amigo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado