Polêmica

BBB20: Victor Hugo é hostilizado e deixa live abalado

Psicólogo foi atacado por haters e abandou a transmissão bem emocionado


Victor Hugo durante o reality show BBB20
Ex-BBB20, Victor Hugo realizou live no Instagram e foi atacado por haters - Foto: Globo

Sétimo eliminado do BBB20, Victor Hugo também aderiu as lives no Instagram e resolveu promover a sua própria na noite da última terça-feira (14). Porém, o psicólogo não obteve bons resultados e deixou o 'ao vivo' bem abalado pouco após dar início a transmissão.

Victor Hugo recebeu diversas ofensasde haters pelo chat e já demonstrou estar muito abalado. Após encerrar a transmissão, o ex-brother foi para o Twitter e publicou um emoji chorando, mostrando não ter ficado satisfeito com a má repercussão da sua live lotada de xingamentos e ofensas.

Após a publicação no Twitter, a hashtag "Victor Hugo Merece Respeito" figurou entre um dos assuntos mais comentados na rede social. Lucas Gallina e Pyong Lee, também ex-participantes do BBB20, se manifestaram em favor do psicólogo e publicaram mensagens de apoio.

Victor Hugo se manifesta nas redes sociais após live polêmica

Já nesta quarta-feira (15), Victor Hugo usou o Instagram para demonstrar a sua insatisfação com a situação ocorrida na noite anterior. Em um dos stories ela escreveu "Respeito" e em outro ele aparece em conversa com Guilherme Napolitano, com a seguinte descrição: "Quem tem amigos, tem tudo! Valeu por tudo, maninho". 

Vale ressaltar que Victor Hugo foi um dos participantes que menos ganhou seguidores no Instagram e segue muito abaixo de alguns outros colegas. O psicólogo soma pouco mais de 420 mil seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado