BBB20

BBB20: Namorada de Babu chora após ser atacada na web

Ela se mostrou abalada com as mensagens que tem lido


Tatiane e Babu
Tatiane e Babu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (14), a namorada de Babu, Tatiane Melo, usou seu perfil do Instagram para publicar um vídeo desabafando a respeito dos ataques que tem sofrido na web.

Chorando, ela garantiu que não se importa com os comentários e destacou a sua torcida pelo amado. "As pessoas que estão me atacando, gente, eu não ligo, tá? Pode me atacar à vontade. Eu sou 'fica, Babu', 'fica, Babu' e 'fica, Babu'. Fora, Gizelly!", disse.

Após se emocionar, Tatiane também dedicou um espaço para fazer um agradecimento aos fãs do ator. "É tanta mensagem bonita! Muito, muito obrigada", declarou.

Namorada de Babu defende brother após polêmica

Babu Santana está sendo alvo de uma grande polêmica nas redes sociais. Um vídeo vem circulando e dando a entender que ele desembolsa 6 mil reais em colégio particular para a filha Piná. Em meio a isso, a namorada do famoso, Tatiane, resolveu desmentir.

“Como se já não fossem poucos os ataques a Babu, agora envolvem as crianças. Circula desde sábado (11) um vídeo de uma conversa editada em que Babu falava sobre valores de escola particulares para seus filhos. A fala, da forma como está cortada, deixa a entender que a filha do Babu possui uma bolsa de 50% em uma escola que custa R$6.000,00. Quem não assistiu a conversa na íntegra não tem como saber que a bolsa era na verdade o valor de meio-período da creche, no caso 3.000,00”, esclareceu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado