Na corda bamba

BBB20: Ivy entra em desespero e teme rejeição

Modelo ficou chocada com a eliminação de Gizelly e já está pensando no pior sobre sua participação


Ivy durante o reality show BBB20
Ivy Moraes está desesperada e temendo rejeição no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

A eliminação de Gizelly Bicalho na noite de terça-feira (14) deixou Ivy Moraes completamente desnorteada no BBB20. Ao ver a amiga deixar o reality show, a modelo mineira entrou em desespero e foi aos prantos por temer rejeição do público na sua vez.

No jardim da casa, Ivy foi aos prantos e acabou acolhida por Mari Gonzalez. "Tá tudo bem, eu respeito o seu momento, está tudo bem. Eu sei o quanto dói", falou a ex-assistente de palco, que também estava no paredão e foi a menos votada com pouco mais de 3% dos votos.

Na sequência, Ivy desabafou. "Amiga, eu estou desesperada, eu não tenho ninguém lá fora. Ninguém do meu lado ficou", disparou a mineira. E Mari seguiu amparando a amiga no momento complicado. "Tem sim, você tem gente lá fora sim. Nem que seja um pouquinho a gente tem. A gente está aqui até agora. Você tem pessoas que te amam, tá?, falou.

Ivy é rejeitada por famosos do lado de fora do BBB20

Uma das participantes mais marcantes do BBB20, Ivy Moraes tem uma grande torcida do lado de fora que quer vê-la eliminada do reality show. As declarações das modelo, consideradas de cunho racistas principalmente contra Babu Santana, movimentaram a web nos últimos meses.

Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso são alguns dos famosos que já declararam não simpatizar com a moça e torcem para a eliminação dela o mais rápido possível.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado