BBB20

BBB20: Marido de Thelma rebate críticas: "É menos negra por votar no Babu?"

Ele desabafou sobre os comentários negativos em torno do voto da sister no paredão


Denis, Thelma e Babu
Denis, Thelma e Babu - Foto: Montagem/Reprodução

A médica Thelma Assis vem sendo criticada desde que decidiu votar em Babu ao invés de Rafa na última formação de paredão do BBB20, no domingo (12). Marido da sister, Denis Santos não se calou e comentou a polêmica.

Por meio das redes sociais, o fotógrafo fez alguns questionamentos: "Todos lá são adultos e de personalidades fortes! A Thelma é menos negra por votar no Babu? Não. Seria menos mulher por votar na Rafa? Não".

Em outro momento, ele também destacou a diferença em atitudes dos internautas. "Existe a militância negra e os torcedores, isso são coisas totalmente diferentes". E ainda garantiu que não irá responder as ofensas, só que não deixará passar os que tiveram cunho racial: "Muitas ofensas, racismo e ódio gratuito todos os dias. Inclusive vamos postar e expor essas pessoas".

Para concluir, ele acredita na coerência da amada. "A Thelma sempre foi coerente. Não acho que tirou a chance dela de ir pra final, porque as pessoas que estão criticando nunca apoiaram ela. Quem realmente se identifica com ela entende perfeitamente que é um jogo", comentou.

Voto de Thelma em Babu no BBB20

Logo após a formação do paredão, Babu foi conversar com Thelma, Manu e Gizelly na varanda. Mesmo com a justificativa da médica, o ator se mostrou incomodado com o voto que recebeu.

"A partir do momento em que eu vou para o Top 10 e não ganho Líder, é batata. A única vez que eu poderia ter saído do paredão foi essa última. Era só votar na Rafa", disparou.

Depois, Thelma explicou novamente a decisão: "Então, Babu, mas aí eu olhei para a Rafa, que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive. Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo pensando igual, tendo atividades iguais, mas que a gente não se identificava".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado