Lingua afiada

BBB20: Adriane Galisteu comenta favoritismo de Babu: "Ele carrega nas tintas"

Apresentadora falou sobre o ator carioca e revelou sua torcida no reality show


Adriane Galisteu e Babu Santana
Adriane Galisteu falou sobre participação de Babu no BBB20 - Foto: Reprodução

A apresentadora Adriane Galisteu é mais uma fã famosa do reality show BBB20. Com uma temporada repleta de reviravoltas, Galisteu deu os seus pitacos sobre os participantes e polemizou ao falar sobre o favoritismo de Babu Santana na competição.

Em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora não teve medo de pontuar o ator carioca no confinamento. "Com todo respeito ao Babu, as mulheres fizeram a diferença nesta edição. Mas ele me fez chorar muitas vezes, adoro suas aulas. Só não sei se é um baita Big Brother. Ele está sempre calado num canto. Acho que o fato de ter passado metade do programa no paredão contribuiu para isso", iniciou a loira.

"Não sei se vejo um vencedor calado desse jeito. Acho que ele carrega nas tintas. É um programa de entretenimento, nao de assistencialismo. Não é uma crítica, mas a minha visão. Não significa que não gosto dele. Já fiz 'Fica, Babu' (campanha nas redes sociais). Dependendo do paredão, sou 'Fica, Babu'", explicou Galisteu, que revelou estar torcendo para Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Anitta critica "perseguição" contra Babu e Mari no BBB20

A cantora Anitta também está bem envolvida com a vigésima edição do reality show da Globo. Nas suas redes sociais ela se manifestou na madrugada desta segunda-feira (13) e tomou partido em prol de Babu Santana e Mari Gonzalez, pedindo votos para que eles permaneçam na atração.

"Eles ficam muito excluidos, tanto o Babu quanto a Mari e eu não vejo uma razão. Eles não mereciam essa perseguição não", criticou Anitta, que ainda garantiu que votará muito nesse paredão e pediu a ajuda dos fãs para eliminar a Gizelly nesta semana.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado