Na bronca

BBB20: Anitta toma partido e defende Babu e Mari

Cantora se manifestou e protestou contra injustiças no reality show


Babu Santana, Anitta e Mari Gonzalez
Anitta usou as redes sociais, falou do BBB20 e defendeu Babu Santana e Mari Gonzalez - Foto: Reprodução/Montagem

A cantora Anitta usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (13) para falar sobre o BBB20. A morena quebrou o protocolo e começou a pedir votos para dois participantes do reality show, a quem defendeu sobre os últimos acontecimentos no confinamento.

"Eu estou assitindo o Big Brother. O episódio de hoje me deixou em choque. Ninguém teve o pensamento humano do cara estar no paredão, de estar sentindo essa sensação ruim", iniciou Anitta, falando sobre o oitavo paredão de Babu Santana, um dos seus favoritos para levar o prêmio.

"Ninguém dá bola para ele desde o início. Ele já está sentindo isso há semanas e nessas horas, por mais que tenha mais afinidade com outas pessoas no jogo, é para voce olhar para o lado", continuou a cantora, dando a entender que Thelma poderia ter feito outra escolha e preservado Babu.

Anitta fala de perseguição contra Mari Gonzalez no BBB20

BBB20: Anitta quebra protocolo e defende Babu e Mari: \"Eles não mereciam essa perseguição\"

A cantora, que segue de quarentena em casa, seguiu falando sobre a participação de Babu e declarou torcida para Mari Gonzalez, destacando a atitude dos outros brothers com a ex-assistente de palco do programa Pânico na Band. "Você tá vendo o cara sofrendo todo dia e não poupar ele nem um dia", apontou ainda sobre Babu. "Já estava torcendo por ele. As coisas que ele fala me identifico muito. Hoje eu fiquei triste e me coloquei no lugar dele", concluiu a artista sobre o ator carioca.

"Eu senti a mesma coisa pela Mari, que está sendo excluída da convivência com o grupo desde que o programa começou a troco de nada. Não a conheço e estou achando ela super fofa. Nunca fez nada que desse motivo para ser tão exlcuída. Eles ficam muito excluidos, tanto o Babu quanto a Mari e eu não vejo uma razão. Eles não mereciam essa perseguição não", finalizou Anitta, que ainda garantiu que votará nesse paredão e pediu a ajuda dos fãs para eliminar a Gizelly.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado