BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Babu, Flayslane e Marcela

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O décimo segundo Paredão foi formado no BBB20 desde a noite do último domingo, dia 05/04, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, pois tudo foi feito de forma rápida.

A Líder Thelma, resolveu devolver a indicação para Flayslane, e aproveitou o momento para dizer que ela não agia por conveniência, e só se aproximava de pessoas que julgava ser boas pessoas.

Depois, todos os participantes tiveram que se dividir em dois grupos, e com isso, a regra era de um votar no outro, menos nos membros de seu grupo, e com isso, Babu e Marcela foram os nomes mais lembrados e completaram a berlinda.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Marcela aparece bem na frente com 66,56% dos votos. Já Flayslane aparece em seguida com 29,94% e Babu com apenas 3,50%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre as duas primeiras colocadas, é possível dizer que o paredão não deverá contar com grandes surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite deste domingo (05) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado