Polêmica

BBB20: Bruna Marquezine é cobrada e questiona: "Vocês têm as falas racistas da Marcela?"

A atriz disse não saber em que votar para eliminar e recebeu chuva de comentários


Bruna Marquezine e Marcela do BBB20
Bruna Marquezine não tem conhecimento das falas consideradas racistas de Marcela no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução/Montagem

Bruna Marquezine foi bastante cobrada nas redes sociais após a formação do paredão entre Babu Santana, Flayslane e Marcela no BBB20. Muita gente quis saber o posicionamento da atriz sobre quem deveria ser eliminado da atração na terça-feira (07). A atriz disse não saber em que votar e levantou a polêmica.

Após ser apontada de diversos lados, Marquezine alertou não saber sobre as falas consideradas racistas por parte de Marcela no confinamento e pediu a ajuda do público para que fosse lembrada do que aconteceu e o que realmente a ginecologista disse.

"Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento", pediu a atriz no Twitter.

Confira o tweet:

Cobrança em cima de Bruna Marquezine

A melhor amiga de Manu Gavassi foi justamente tão cobrada porque há poucos dias ela manifestou sua indignação contra o diretor de TV Rodrigo Branco, que disparou comentários racistas contra Thelma do BBB20 e Maju Coutinho.

Bruna Marquezine também falou depois de muita cobrança do público por uma fala considerada de mesmo cunho disparada por Mani no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado