Selando a paz

BBB20: Após conflito com Flayslane, Manu pede: "Queria muito uma trégua"

Madrugada de segunda-feira (06) foi de confusão no confinamento


Manu Gavassi durante o reality show BBB20
Manu Gavassi está cansadade tanta confusão no BBB20 - Foto: Globo

A madrugada desta segunda-feira (06) foi de bate-boca entre Manu e Rafa contra Flayslane no BBB20. Depois de um grande desabafo feito pela influenciadora digital e de uma noite tensa, as sisters conversaram sobre o assunto e Rafa alegou estar com medo de ter magoado a rival.

A confusão deixou o clima da casa mais balançado, tanto que Manu pediu por trégua no início da tarde desta segunda. O medo é pelo Jogo da Discórdia, acontece sempre neste dia. "Será que hoje à noite o Tiago vem?", questionou Thelma, esperando pelo pior.

"Jogo da discórdia?", perguntou Rafa. "Será que vai dar uma trégua?", quis saber a médica anestesiologista. "Queria muito uma trégua, mas não sei... Tipo, ontem teve muito conteúdo", respondeu Manu, apontando mais pontos positivos para que aconteça o joguinho.

 "Semana passada foi tranquilinho", pondeu Thelma. Vale lembrar que estão no paredão da semana: Flayslane, Babu Santana e Marcela. Um deles dará adeus a chance de chegar a final do reality show na noite de terça-feira (07), na reta final do BBB20.

Bruna Marquezine é cobrada e questiona índole de Marcela do BBB20

Envolvida nas causas anti-racistas, Bruna Marquezine demonstrou dúvida em quem votar para eliminar no paredão desta semana e o público apontou Marcela, explicando que primeiro devem eliminar uma das participantes consideradas racistas. 

"Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas", pediu a atriz pelas redes sociais, informando não conhecer as atitudes consideradas racistas da ginecologista no confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado