Estressou

BBB20: Babu se estranha com Mari: "Vai encher o saco de outro"

Brothers discutiram após escolha do ator no Queridômetro


Babu Santana e Mari Gonzalez se estranharam no BBB20
Babu se estressou com cobrança de Mari sobre o Queridômetro no BBB20 - Fotos: Reprodução/Globo

Babu e Mari se estranharam na manhã deste sábado (4), no BBB20. O brother conversa com Thelma sobre o jogo quando a modelo entrou na sala, observou o Queridômetro e percebeu que havia recebido um emoji de vômito. Ao confessar que foi ele quem deu, o ator não quis discutir sobre assunto.

"Vômito? Quem me deu vômito? Vocês me deram vômito?", quis saber Mari. Antes da confissão de Babu, Thelma afirmou que deu uma "carinha feliz" para a amiga de Flay. "Fui eu", disse Babu. Na sequência, Mari quis tirar satisfação sobre a escolha do brother.

"Eu não tenho que ficar te dando satisfação não, Mari. Só fui lá e apertei. Eu, hein", disparou Babu. "Quando eu voto em você, você me dá vômito. Quando eu não voto, você dá vômito...", criticou Mari, que tirou a paciência do carioca.

"Ah, vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro. Fica lambendo todo mundo", disse Babu. Mari saiu da sala sem render o assunto, mas a postura da baiana no jogo foi alvo de críticas. "Eu coloquei carinha feliz como sempre, porque é uma opção de voto", justificou Thelma. "Vota em você rindo", ironizou Babu. "Exatamente", confirmou a médica.

Assista ao climão entre Babu e Mari:

Mari confessou mágoa de Babu no BBB20

Mais tarde, Mari desabafou sobre o atrito com Babu em conversa com Ivy e Flayslane no Quarto do Líder. "Agora vai ser mata a mata, gente. Tem o que fazer não, acordar para a realidade agora. E não é nem porque não gosta, é porque não tem o que fazer", avaliou Ivy.

"Cara, mas o que tem a ver, dar um vômito do nada?", questionou Mari. "Ah, não estou falando do Babu, estou falando das meninas... O Babu deve ter achado que você votou nele. Eu não ligo para o que ele me dá não", desconversou.

Flayslane comentou que também não liga para os emojis distribuídos pelo ator. "Mas eu estou considerando ele, por isso que dói", classificou Mari. "Amiga, mas a gente não pode esperar dos outros o que a gente dá, entendeu?", ponderou Ivy.

Na forma do paredão na sexta-feira (4), Babu votou em Mari, mas a baiana deu seu voto em Manu. Os dois foram os mais votados pela casa e a líder Flayslane optou desempatar indicando o carioca à berlinda. No contra-golpe, ele escolheu Gabi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado