Alvo de sempre

BBB20: Thelma comenta motim contra Babu e Manu rebate

Médica conversou com Manu sobre as possibilidades na votação desta semana


Thelma e Babu Santana no BBB20
Thelma disse que todas as mulheres vão votar no Babu no BBB20 - Foto: Globo

A conversa das sisters no BBB20 já é sobre o próximo paredão, sem saber que a formação acontecerá na noite desta sexta-feira (03). Thelma e Manu começaram a analisar as possibilidades do que pode acontecer na votação e a médica citou um motim contra Babu Santana.

"Quem não vota no Babu, vota em quem nessa circunstância? Acho que vai ter que votar no Babu", falou Manu. Thelma concordou com a declaração e cravou o motim feminino: "Vai todo mundo votar no Babu, aí o voto do Babu vai ser a segunda opção".

Sobre em que Babu votará, Manu deu a sua opinião: "Talvez ele votaria na Ivy". Já a médica preferiu não arriscar nenhum nome por acreditar que todos podem estar na mira do ator carioca, mas a cantora seguiu dando algumas opção: "Ivy ou Gabi".

Flayslane desbanca Babu e é a nova líder do BBB20

Aconteceu na noite da última quinta-feira (02) a prova do líder e a cantora paraibana Flayslane conseguiu sair vitoriosa.

Ela disputou a final da prova com Babu Santana e ainda levou um carro 0km para casa. Essa é a primeira liderança dela, que comemorou bastante a vitória e a imunidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado