Mocinha ou vilã?

BBB20: Marcela reflete sobre jogo: "A gente vai ser julgado por erros pequenos"

A ginecologista conversou com outras sisters e falou sobre o confinamento


Marcela durante o reality show BBB20
Marcela falou sobre erros no BBB20 - Foto: Globo

A madrugada desta terça-feira (31) foi de muita reflexão entre três sisters: Gizelly, Ivy e Marcela. As amigas acreditam que chegarão a grande final do BBB20 daqui há algumas semanas. "O que for melhor para mim seja feito, sabe? Não o que eu quero, mas o que for funcionar melhor para mim. A gente tem que aceitar, não é?", iniciou a ginecologista.

"Vocês só vão sair daqui na final", afirmou a advogada criminalista, após concordar com a fala da amiga. "Você também, Gi", disparou a modelo mineira, vendo um sinal negativo porparte da capixaba. Ivy, então, voltou a se pronunciar e defendeu as sisters.

"Se a gente tiver que sair daqui semana que vem, é o que Marcela sempre falou, isso aqui é o que eu sou. É o máximo que eu posso dar aqui dentro. Eu não posso fingir ser uma pessoa que eu não sou aqui dentro. E está tudo bem. Quem gostar da gente, são as pessoas verdadeiras. As pessoas que se identificaram com o nosso jeito. E tudo bem não agradar todo mundo também", disse.

Marcela fala sobre erros no BBB20

Depois de ouvir as declarações das amigas, Marcela fez uma rápida análise do jogo e disparou: "E eu acho, de verdade, eu olho e não vejo nenhum erro grave em ninguém. A gente vai ser julgado por erros pequenos como se eles fossem muito graves", concluiu Marcela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado