Surpresa

BBB20: Manu chora e revela medo maior que o paredão

Revelação surpreendente mostra que Manu não teme o paredão


Manu em cena do BBB20
Manu chorou no BBB20 e revelou seu maior medo - Foto: Divulgação

Manu passou boa parte do dia pensativa no BBB20. Emparedada, a atriz e cantora chegou a ficar momentos sozinha na casa durante a tarde desta segunda-feira (30) e acabou se emocionando enquanto refletia. Ela revelou ainda que não está com medo do paredão, mas possui um temor ainda pior.

A amiga de Bruna Marquezine estava sozinha chorando, quando notou que Mari havia se aproximado dela  e percebe que a concorrente da berlinda chora. “Dá um aperto, uma angústia”, comenta a outra emparedada, enquanto Manu explica os motivos de estar chorando.

“Estou tranqüila, só emoção mesmo e saudade também”, garante a sister, enquanto Mari pede que ela fique bem e recebe como resposta. “Estou tentando”. Enquanto vai se afastando, a influenciadora digital aproveita para responder. “Estou tentando”, garante ela.

Assim que Mari sai, Manu Gavassi continuou sozinha e refletindo, ainda emocionada deixou escapar qual seu principal temor neste momento do BBB20. "Não estou com medo do Paredão, eu estou com medo de estar perdendo quem eu sou aqui dentro dessa casa", revelou.

BBB20: O paredão

Na próxima terça-feira (31), a Globo irá revelar mais um eliminado do BBB20. Em paredão formado no último domingo (29), Felipe, Manu e Mari acabaram ficando na berlinda e, agora, estão nas mãos dos telespectadores para não serem eliminados do reality show comandado por Tiago Leifert.

Desde que abriu a votação, o sistema tem apresentado problemas, o que levou até o apresentador a gravar vídeos pedindo paciência para o público por conta da instabilidade para indicar quem deve ser o eliminado. O diretor do programa, Boninho, chegou a revelar que a votação estava equilibrado e garantiu que a votação já havia ultrapassado de 75 milhões.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado