Articulação

BBB20: Marcela revela medo de Felipe voltar do paredão: “Vai ficar insuportável”

Sisters afirmam que Felipe pode ficar difícil de conviver, caso volte do paredão


Marcela durante o BBB20
Marcela, do BBB20, se mostra preocupada se Felipe voltar do paredão - Foto: Divulgação

Enquanto estava na banheira com Ivy e Gizelly, Marcela conversa sobre o paredão do BBB20 e revela que tem temor de Felipe voltar do paredão na próxima terça-feira (31) e ficar cada vez mais difícil de lidar, porém ela também lembra que elas continuarão como maioria na casa.

Enquanto dialogavam no início da noite desta segunda-feira (30) sobre os possíveis eliminados, Marcela faz a lembrança. "Vamos tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo, tentando ganhar tudo... E vamos indo, vamos jogando”, diz ela fazendo cálculos.

“A gente é sete. Se ele voltar... Se a Manu não sair, por exemplo, se a Mari sair e ele voltar, a gente é sete de dez, a gente é 70% da casa. Dá para ter uma chance boa. Vamos fazer o nosso jogo, vamos ser feliz, né?", garante.

"Ele vai ficar insuportável", completou a ex-ficante de Daniel, enquanto Gizelly não perde a oportunidade de alfinetar o brother que está no paredão. “Ele já é”, enquanto as outras duas concordam com ela.

BBB20: Marcela e Felipe

Enquanto Marcela relembra as estratégias de jogo, Ivy deixa muito claro que, ainda que Felipe volte do paredão, ela não pretende modificar seu estilo para agradar o brother ou mesmo parte do público. "Mas eu não vou mudar... Ele pode ser o ganhador disso aqui", conclui ela.

Por fim, a médica explica que concorda com a atitude da colega e que não saberia explicar o motivo pelo suposto retorno de Felipe. "Eu também não vou mudar. A gente vai ficar sem entender. Isso que eu estou falando", cravou ela encerrando a discussão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado