Noite promete

BBB20: Eliminação de Felipe Prior seria atentado contra o reality

Brother trava disputa com Manu Gavassi e pode sair


Felipe Prior sério de roupa preta
Felipe Prior disputa mais um paredão - Reprodução/Globoplay

Após mais de um mês desde o último paredão que culminou na eliminação de Bianca, Felipe Prior está novamente na berlinda e com chance de sair nesta terça-feira (31) no BBB20. Mari é a grande coadjuvante deste paredão, enquanto Manu e Prior polarizam a disputa.

A rejeição do brother é enorme, mas é inegável que atualmente ele é o único que nos leva entretenimento diante desse cenário de quarentena.

Ele é o grande algoz das fadas sensatas, que podem voltar a se fortalecer com a eliminação de Prior. Com ele saindo, a soberba, arrogância e a prepotência voltariam a reinar por lá e seguiriam sem fazer uma única autocrítica.

Manu é uma das que acreditam ser régua moral para outros participantes. Aponta "melhoras" de Prior e Flayslane como se não tivesse nada a melhorar. O apontamento de erros é seletivo ao passo que a sister leva o Big Brother como um grande retiro espiritual.

BBB20: Eliminação de Felipe Prior seria atentado contra o reality

A cantora não tem brio e não leva as provas a sério. Se ganhar, tudo bem. Se perder, sem problema algum. Tanto é que não faturou nenhuma prova desde o início do reality, em 21 de janeiro. E não se indigna com isso.

Não raramente, também leva como deboche jogos montados pela produção às segundas-feiras e pouco agrega dentro do confinamento. Sim, Manu é uma planta e não movimenta em nada o jogo.

Para quem quer entretenimento, tirar Felipe Prior é um tiro no coração do BBB20, que iria se afundar num marasmo e virar um BBB19 2.0.

Babu, então, ficaria ainda mais solitário e completamente excluído com a saída de seu único amigo. É bem verdade que a relação entre eles está estremecida, mas quem nunca teve uma desavença com um amigo, que atire a primeira pedra.

No único momento que Prior se ausentou da casa, quando foi para o Quarto Branco no início do mês, Babu foi sumariamente ignorado pelos colegas.

Joga y joga?

Prior não tem pay-per-view e não sabe do que acontece no mundo exterior. Cometeu um erro, aos olhos de muitos, em puxar Manu no contra-golpe ao paredão, uma das participantes mais populares.

Caso tivesse indicado Marcela ou Ivy, por exemplo, certamente sua permanência seria tranquila.

No entanto, uma coisa é certa: caso Prior elimine Manu na noite de hoje, praticamente garante seu passaporte para a final, se o programa não tiver paredões duplos.

Para quem gosta de bom entretenimento, a saída de Prior será profundamente lamentada.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado