Exclusivo

BBB20: Victor Hugo lamenta: "Errei em ter topado brincar de trisal"

Psicólogo conversou com o NaTelinha sobre sua participação no jogo


Vitor Hugo, beija Guilherme no BBB20 ao lado de Gabi Martins
Victor Hugo se arrependeu de tentar formar trisal no BBB20 - Foto: Globo

Sétimo eliminado do BBB20Victor Hugo entende que errou sugerir um trisal dentro do confinamento com Guilherme e Gabi, garantindo que tudo não passou de uma brincadeira mal entendida pelo público. Há mais de duas semanas fora do reality show, ele voltou para sua cidade no Maranhão, onde está em quarentena e aproveita o tempo para escrever o roteiro de uma série sobre os assexuais.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o psicólogo fez um balanço do jogo e contou como estão sendo os seus dias. "Estou de quarentena com a família aqui em Imperatriz, Maranhão. Acabei de terminei a revisão de um artigo científico para a International Archives of Ocupational and Environment Health, pelas manhãs, eu tenho me preparado para o congresso no Canadá em que irei debater sobre os resultados da minha pesquisa de mestrado: fazendo slides e buscando mais contatos e referências bibliográficas. Devido ao coronavírus, agora ele ocorrerá virtualmente", disse.

O ex-BBB também relatou estar empenhado em uma produção para a telinha. "Pelas tardes, estou terminando de escrever um roteiro de uma série para a TV chamada 'Não Sou Obrigado a Nada' que trata da vivência dos assexuais em vários momentos da vida. São 10 episódios, cada episódio traz um personagem que vai se descobrindo assexual ou não. Escrever os episódios sobre acefobia (discriminação contra pessoas assexuais) ficou mais fácil por conta da quantidade de ataques acefóbicos que recebo nas redes sociais. Só é difícil emocionalmente, às vezes, paro e choro, mas isso tudo só me dá mais vontade de fazer com que as pessoas entendam e respeitem a assexualidade das pessoas".

E completa sobre sua rotina: "Pela noite, tô preparando uma série de conteúdos para o meu IGTV. Vou falar sobre BBB, novelas, séries, assexualidade, voluntariado, ciência, e o que o público for pedindo. Nessa segunda-feira (30/03), já estará disponível o primeiro vídeo do Hora da Palestrinha".

BBB20: Victor Hugo lamenta: \"Errei em ter topado brincar de trisal\"

Com outra visão de tudo o que está acontecendo no confinamento, Victor Hugo definiu o atual momento do jogo. "Vejo que qualquer um da casa que for com o Prior, Babu, Manu, Rafa e Thelminha vão sofrer com rejeição no paredão. Vejo que a torcida desses cinco são muito forte nas redes sociais", apontou ele, que emendou: "Minha torcida do coração é a Gabi e a Mari, elas são amigas sinceras e verdadeiras que quero levar pro resto da vida. Mas acho que quem está jogando muito bem são o Babu e o Prior e os dois também mereceriam muito".

Questionado sobre o motivo que fez com que ele fosse eliminado do jogo, Victor Hugo não fugiu da resposta e foi direto: "Eu errei em ter topado brincar de 'trisal' com o Gui e a Gabi. Para nós era apenas uma brincadeira e eu pensava que aqui fora as pessoas viam como nós lá dentro: algo muito engraçado e uma forte amizade. Quando eu saí e vi que as pessoas entenderam tudo errado, fiquei muito triste porque me acusaram de querer separar os dois, sendo que eu sempre conversava muito com ambos para que eles se resolvessem. Eu sempre torci pelos dois na casa".

"Algo que fiquei muito surpreso com a percepção que o público tem sobre a Thelma e a Ivy. Na casa, eu achava que a Ivy, por ser muito engraçada e alto astral estaria fazendo muito sucesso, principalmente por conta dos bordões que ela tem. Eu só me acabava de rir do lado dela. Enquanto que a Thelma, eu não via fazendo nenhuma movimentação no jogo e achava mais introspectiva e calada", disse.

Victor Hugo revela mágoa 

BBB20: Victor Hugo lamenta: \"Errei em ter topado brincar de trisal\"

O psicólogo também relembrou um dos momentos no BBB20 em que ficou bastante magoado. "Fiquei muito magoado com tudo o que aconteceu na Festa Pic Pay por a Gizelly e a Manu terem caído na provocação do Prior e da Flay. Mas ainda lá na casa, nós três conversamos e fizemos as pazes. A gente tem muito respeito e admiração um pelo o outro e, aqui fora, acredito que continuaremos sendo amigos. Sempre fui fã do trabalho da Manu, mesmo antes de conhecê-la pessoalmente já sentia uma conexão gigante, e a Gizelly tem um coração incrível. Infelizmente no jogo, estávamos de lados opostos porque eu não concordava com o jogo do Pyong e eu precisava votar nelas por proteção", contou.

"Das sete semanas que eu passei na casa, fui três pro paredão, em um estava imune e eu precisava fazer alguma coisa porque ninguém me protegeria. Resolvi ir pro tudo ou nada, e deu: nada. Mas saí tentando, não esperei a minha hora chegar como alguns estão esperando", explicou.

Críticas nas redes sociais

Victor Hugo também comentou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais e garantiu que não conseguiu ser ele próprio no confinamento.

"Como eu já disse em outras entrevistas, eu não consegui ser na casa, o que eu sou aqui fora. Não senti abertura das pessoas para me conhecer melhor no início e isso me prejudicou, pois eu só consegui ter laços fortes após algumas semanas. Minhas conversas com o Babu sobre TV e cinema eram os momentos em que eu mais podia ser eu mesmo e, em alguns momentos, com a Mari, a Gabi, o Gui e a Gizelly. Então, eu entendo que as críticas que recebo são direcionadas ao personagem VH do reality show que as pessoas assistiram, e não a mim pessoalmente. As únicas 'críticas', ou melhor, ofensas que eu não recebo bem são quanto a minha assexualidade. Tem comentários muito desrespeitosos e alguns até criminosos", falou o ex-BBB.

Victor Hugo se arrependeu de não ter se aproximado de Babu e Prior

BBB20: Victor Hugo lamenta: \"Errei em ter topado brincar de trisal\"

Por fim, na entrevista, o psicólogo confessou arrependimento por não ter se aproximado de Babu Santana e Felipe Prior.

"Após a saída do Guilherme, eu deveria ter deixado mais claro pro Prior e pro Babu que estávamos do mesmo lado do jogo. E eu deveria ter sido mais barraqueiro porque eu fui muito acusado o tempo todo, mas eu relevava porque eu pensava que isso poderia prejudicar minha imagem, mas ter perdoado e relevado foi o que mais me prejudicou, pois me viam como fraco ou em cima do muro, assim como veem a Mari e a Gabi, que também perdoam ao invés de brigar. Sinto que fui mal interpretado porque as pessoas não conseguiam me entender nem lá dentro, nem aqui fora", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado