Vitória

BBB20: Marcela vence Prova do Anjo e dá Castigo do Monstro para Babu e Prior

Médica poderá imunizar algum colega do confinamento


Marcela do BBB20
Marcela ganhou a Prova do Líder - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, a Prova do Anjo foi disputada na tarde deste sábado (28) e Marcela se tornou vencedora. A competição acabou sendo um jogo de memória e concentração e a loira teve mais agilidade para encontrar os produtos e apertar o botão, levando o prêmio.

Tudo começou com um sorteio realizado na sala de estar. Manu Gavassi, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu tiraram bolinhas vermelhas, ou seja, puderam participar da prova. Thelma e Felipe Prior sortearam bolinhas brancas e tiveram que ficar fora da disputa.

“Vocês terão que provar que tem boa memória, será que vão saber o que está faltando?”, declarou Tiago Leifert. “Na tela vocês irão ver nove produtos e terão um tempo para memorizá-los. Quando eles aparecerem novamente no telão, um deles terá desaparecido. É esse item que vocês precisam procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro”, acrescentou. “Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final”, finalizou.

Os brothers tiveram que passar por três fases. A primeira trouxe os seguintes duelos: Marcela x Babu; Ivy x Manu; Gabi x Flayslane; Mari x Rafa. As semifinais foram formadas por Marcela x Manu e Flayslane x Mari.

A grande final colocou Marcela e Flayslane em lados opostos, e diferentemente das outras rodadas em que eram exibidos nove produtos no telão, as finalistas precisaram memorizar doze.

Monstros do BBB20

Após vencer a prova, Marcela e os brothers foram chamados para irem a sala de estar e Tiago Leifert pediu para que a médica escolhesse dois confinados para serem os monstros da semana.

A loira não pensou muito e entregou o colar vermelho para Babu e Felipe Prior. “Que novidade”, ironizou o arquiteto, dando uma risada sarcástica logo em seguida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado