Desavença

BBB20: Prior decreta voto em Thelma e volta a discutir com Babu

Amigos se desentenderam novamente em conversa sobre votos


Parceiros no jogo, Babu e Prior têm brigado por conta de votos no BBB20
Babu e Prior têm se estranhado no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

A Festa do Pijama no BBB20 foi marcada por uma briga entre melhores amigos. Babu e Prior se desentenderam ao conversar sobre o jogo após a insistência do arquiteto em convencer o ator a votar em Thelma. O assunto voltou à conversa dos dois na tarde deste sábado (28).

Durante o almoço na Xepa, a dupla voltou  a especular sobre o paredão. "Acho que vou ter que votar na Thelma, para você não ir", cravou Prior. Ele explicou que a estratégia é evitar sua ida à berlinda junto do amigo. "Você que sabe", desconversou Babu.

No entendimento de Prior, Gizelly deve indicá-lo ao paredão, enquanto Flay receberia quatro votos da casa e Babu, dois. "Acho que tomo três: Marcela, Ivy e Manu", disse o ator. "Era melhor a Flay ser indicada, que aí eu concentro os votos. Se eu concentrar todos os votos, não preciso votar na Thelma, aí voto na Manu", completou Prior.

Na sequência, eles relembraram a briga que tiveram na festa e voltaram a se desentender. "Você se irrita com os outros e vai brigar comigo no quarto", criticou Babu. "Tudo para você é briga aqui. Para mim, é discussão do jogo", rebateu Prior.  

"Você acha correto ficar berrando?", questiona Babu no BBB20

A discussão entre os dois prosseguiu durante o início da tarde. Após a vitória de Marcela na Prova do Anjo, os parceiros no jogo foram designados para o Castigo do Monstro.

"Não briguei com você ontem, simplesmente não concordei com uma opinião sua", justificou Prior. "Em detrimento da ideia dos outros. Temos que salvar voto? Temos que salvar voto. Mas tem que ter coerência", apontou Babu.

"Você está querendo ver o jogo na outra semana, sendo que eu estou no paredão nesta. Na outra semana, você está aqui, eu posso não estar", classificou Prior, temendo sua eliminação. 

"Você acha correto ficar berrando, gritando, ficar com raiva?", questionou Babu, retomando as críticas à postura de Prior na noite anterior. "Eu converso assim com todo mundo. Se você interpretou como uma briga eu peço desculpas... Você me respeita, eu te respeito", argumentou o arquiteto.

O ator, por sua vez, questionou a preferência de Prior em ir para a berlinda com Thelma, lembrando que, até o momento, apenas uma mulher foi eliminada do jogo. "Você acha que a mulher negra vai para paredão e você vai bater de frente com ela?", argumentou Babu.

"Eu não vejo esse argumento como ela sendo melhor ou pior do que eu", opinou Prior. "Claro, porque você não sente na pele. Só quem é (negro) sabe", rebateu o artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado