Tensão

BBB20: Prior desabafa para Flayslane sobre Babu: "A gente não é amigo"

Arquiteto ficou irritado com ator


Felipe Prior BBB20
Prior conversou com Flayslane - Foto: Reprodução/Globoplay

Após brigar com Babu no BBB20, o brother Felipe Prior ficou ao lado de Flayslane na pista de dança e desabafou com a sister. O arquiteto não se conformou com a postura do ator em relação ao jogo, já que o carioca garantiu que não votará em Thelma e nem Rafa.

“Eu fiquei p***, ele prefere ir do que colocar a Thelma. Então divide com ela o prêmio. Vou ficar mal se ele sair. E o Leifert disse para gente sair do paredão. Se a gente combina, ele não vai. Vou jogar sozinho, mano. Dupla é para ganhar o jogo, não estou em dupla porque eu quero”, disparou.

Flayslane escutou em silêncio e resolveu aconselhar o paulista, pedindo que ele não deixe o jogo prejudicar a relação dele com Babu. “Faz o seu jogo, amizade é uma coisa, jogo é outra”, disse a cantora.

Foi neste momento que, em um ato de muito nervosismo, o arquiteto afirmou que não tem nenhum amigo dentro da competição, pois o objetivo de todo mundo é ganhar R$ 1,5 milhão. “A gente não vota junto, a gente não é amigo aqui dentro, a gente é colega”, detonou o brother.

O nervosismo de Prior não aconteceu a toa. Ele tentou articular votos com Mari, Flayslane e Babu. A modelo não gostou do comportamento do arquiteto e o ator foi firme em seu posicionamento, deixando claro que não votará nem em Rafa e em Thelma.

Mari desabafa com Flayslane no BBB20

Mari ficou incomodada com o comportamento de Felipe e conversou com Flayslane. A modelo revelou para a cantora que a festa não era o momento de falar de jogo e disse que votará no arquiteto para ele parar de ser “trouxa”.

"Por que ele está fazendo isso? Vou votar nele então. Eu estou bêbada, isso não é hora de falar disso. Manda ele devolver esse voto, eu estou no paredão mesmo já. Fala para ele que eu vou votar nele. Vou votar nele para ele largar de ser trouxa", declarou. “Nem liga. Ele não sabe falar calado, tem que sair gritando as coisas na frente de todo mundo”, afirmou Flay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado