Reportar erro
Endosso

BBB20: Bruna Marquezine ajuda Manu e publica mais de 60 tuítes contra Prior

Bruna Marquezine quer a eliminação de Prior no BBB20

Bruna Marquezine, Mickey e Manu na Disney
Bruna Marquezine e Manu ao lado de Mickey na Disney - Reprodução/Twitter
Redação NT

Publicado em 30/03/2020 às 09:55:18

Grande amiga de Manu Gavassi, participante emparedada do BBB20, Bruna Marquezine está dedicada a manter a cantora no reality show da Globo.

Depois da formação do paredão na noite do último domingo (29), a atriz vem fazendo uma super campanha para que Manu permaneça no jogo, fabricando tuítes defendendo a amiga contra Prior e retuítando outras pessoas com o mesmo pensamento que o seu.

Até o fechamento desta matéria, foram contabilizados 63 tuítes de apoio a Manu contra Prior desde a formação do paredão.

Marquezine tem mais de sete milhões de seguidores no Twitter, mas nem todos os seus seguidores concordam com ela. Muitos querem a permanência do brother no confinamento.

No seu perfil do Twitter, Marquezine vem retuítando imagens delas na Disney e atacando Prior, que como justificativa de voto, disse que a artista se sente no reality show como se estivesse nos parques de Orlando, o que desagradou a sister.

Confira algumas publicações:

Manu e Marquezine se conheceram na novela Em Família (2014) e de lá pra cá se tornaram melhores amigas.

A atriz, aliás, admitiu ter assinado o pay-per-view somente para ver a amiga. É o segundo paredão de Manu, mas o primeiro que ela realmente corre risco.

A berlinda anterior foi formada na primeira quinzena de março, quando ela disputou a preferência do público contra Babu e Victor Hugo. O psicólogo saiu com mais de 85% dos votos.

De acordo com Boninho, as votações estão na casa decimal e extremamente acirradas. O eliminado será anunciado na noite da próxima terça-feira (31). 

Mais Notícias