Rivais

BBB20: Thelma pega ranço de Flay e avisa: "Está jogando sujo"

A médica não está se entendendo com a cantora e alfinetou a rival


Flayslane e Thelma durante o BBB20
Thelma não está concordando com o jogo feito por Flayslane no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Thelma está com ranço de Flayslane no BBB20. As duas não se entendem já de um tempo e as trocas de farpas ficaram constantes no confinamento ao longo das últimas semanas. Na madrugada desta segunda-feira (30) o assunto entre as sisters foi justamente a postura da cantora da Paraíba durante a formação do paredão desta semana.

"Nem falei isso para você não arrumar confusão. Não vai arrumar confusão. Mas a Flay disse que você ficou falando que o meu casamento foi de rico", disse Marcela, olhando para Gizelly. Thelma não gostou de ouvir a declaração e alfinetou Flayslane.

"Olha, gente, está jogando sujo essa menina”, opinou a médica paulista. “Foi muito feia a postura da Flay, de barraqueira para cima de você”, disparou Manu, alegando que está vivendo uma fase mais tranquila no programa e seguirá sem arrumar confusão.

“Eu tenho meu coração limpo, consciência tranquila e cabelo brilhante. Acho ótimo quando as pessoas fazem isso aqui, que é exatamente o que eles pensam. Estou chocada", concluiu Manu, que enfrenta Felipe Prior e Mari Gonzalez no paredão dessa semana.

Manu ficou chateada com Felipe Prior no BBB20

Ainda na conversa com as sisters, Manu revelou ter ficado chateada com a forma como foi indicada por Felipe Prior ao paredão. "Não sou de chorar, não sou de me vitimizar. Eu já imaginava que eles poderiam votar em mim... E, se for, está tudo certo. Só que eu sempre falei dele (Felipe) com respeito, desde quando comecei a conhecer ele, sempre. Eu falei um dia antes de votar nele", disparou a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado