Revoltada

BBB20: Manu chora com indicação e ataca Prior

Cantora desabafou com outras sisters e falou sobre formação do paredão


Manu Gavassi durante o reality show BBB20
Manu Gavassi chorou bastante depois da formação de paredão no BBB20 - Foto: Globo

A noite do último domingo (29) foram de fortes emoções no BBB20. Depois da formação de paredão, que tem Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Felipe Prior, os brothers e sisters partiram cada grupo para um cômodo e debateram sobre os acontecimentos.

Manu caiu no choro e relatou ter ficado revoltada com a forma foi escolhida para integrar a berlinda dessa semana. “Eu não fiquei decepcionada com a votação, mas, sim, com tudo", disparou Rafa Kalimann. “Eu estou indignada", falou Gabi Martins, contando com o apoio de Manu.

“Eu não sou de chorar, de ter medo, nem um pouco, mas...”, revelou Manu. “Foi o tom que foi feito...”, apontou a influenciadora digital, demonstrando também ter ficado revoltada com as discussões durante o ao vivo com o apresentador Tiago Leifert.

Manu achou agressivo indicação de Felipe Prior no BBB20

Ainda na conversa com as outras sisters, Manu deixou claro como interpretou a indicação de Felipe Prior. “O tom que foi feito, foi horrível. Assim, depois de tudo o que eu já defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco, dava para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo. O jeito que a Flay falou com a Gizelly. O jeito que o Prior (Felipe) acusou a Gizelly de falar da gente", completou Manu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado