Choradeira

BBB20: Após Prior expor comentário de Gizelly, Rafa chora no quarto

Prior indicou Manu por achar que ela "vive na Disney"


Rafa chorando no Quarto céu
Rafa chora no Quarto Céu no BBB20 - Reprodução

A noite de formação do paredão foi tensa nesse domingo (29). Tudo porque Prior resolveu expor uma conversa que teve com Gizelly ao longo da semana no BBB20.

Ele mencionou o fato da Líder ter dito que Pyong, Manu e Rafa não precisam de R$ 1,5 milhão por serem ricos.

As sisters foram para o Quarto Céu conversar sobre o assunto e Rafa chegou a chorar. Outras não quiseram acreditar na maldade de Gizelly.

A própria Rafa relutou em acreditar: "Acredito que ela não falou por maldade, mas tem algumas brincadeiras que não podem ser feitas. Ela é uma advogada, instruída, inteligente".

Manu tentou defender a advogada: "Não acho que foi na intenção da maldade. Entendo e respeito que você entenda diferente, mas pra mim não foi a intenção dela. Se eu não pensar assim eu vou enlouquecer aqui dentro. Ponto".

A influenciadora digital continuou: "Eu vim da fome. Se eu tenho é porque eu trabalho dia e noite. Não sobra nada pra mim não. Eu jamais falaria que ela não merece ganhar porque ela é advogada".

O paredão foi formado por Prior (indicado da Líder), Manu (contragolpe de Prior) e Mari (pior desempenho na prova do Líder).

A eliminação ocorre na noite desta terça-feira (31).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado