Refletiu sozinho

BBB20: Babu detona sister e fala de Prior: "Arrisquei a minha pele"

O ator carioca conversou sozinho e chegou a algumas conclusões


Babu Santana durante o reality show BBB20
Babu Santana refletiu sozinho na manhã desta segunda (30) no BBB20 - Foto: Globo

Babu Santana iniciou a manhã desta segunda-feira (30) pensativo no BBB20. Após escapar de mais uma formação de paredão, o ator carioca conversou sozinho na cozinha da Xepa e disparou contra uma sister, sem citar o nome de ninguém, mas fazendo várias críticas.

"Só dorme essa menina. Só dorme, só dorme, só dorme. Tinha que ter dado uma planta para ela. Faz nada, não arruma uma cozinha, uma louça, colabora com nada, não faz um almoço. Só dorme e fala besteira. Colabora com nada", disparou o ator carioca.

Depois de tomar o café da manhã, Babu seguiu falando sozinho e refletiu sobre as atitudes de Felipe Prior no confinamento. "Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou, a gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão... Eu arrisquei. Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas...", iniciou.

"Estou começado a me entender com a Flay... Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo. Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem. Se eu pudesse evitar dele ir, evitaria. Se ganhasse o anjo, daria pra ele", seguiu conversando sozinho o ator.

Babu questiona votos no BBB20

"Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa. Só que na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim... E nele. Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele. Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, meu brucutu favorito", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado