Festa do Líder

BBB20: Tentativa de embebedar Prior e piti de Gizelly: O que rolou na festa de Thelma

Gizelly puxou as atenções para si e detonou Prior no BBB20


Thelma e Gizelly na Festa do Líder
Gizelly detona Prior: "Ele não vale nada, vontade de socar a cara dele" - Reprodução/Globoplay

A festa da Líder Thelma, que aconteceu na noite da última quarta-feira (25) se estendendo até o início da manhã desta quinta (26) no BBB20, acabou sendo ofuscada por Gizelly, que desabou a chorar por conta de Prior, e até de Marcela, que estava sentindo saudades do recém-eliminado Daniel.

Gizelly foi para a festa querendo queimar Prior. A advogada, ao lado de Manu, planejava fazê-lo beber para deslizar. "Pega um copo d'água , enche de gelo e finge que é gin. Daí você fala assim: Duvido. Ele faz o mesmo, ele embebeda e você fica sóbria", pediu a cantora.

A advogada perguntou se ela votaria em Prior e Manu afirmou que sim. "Vou colocar tudo no copo de gin e falar vem", imaginou Gizelly. "Ele vai se sentir desafiado", afirmou Manu. "Vou acabar com o 'hómi'", sentenciou Gizelly.

O tiro saiu pela culatra. Os dois começaram a se falar depois de uma aposta envolvendo massagem e passou até por um comentário feito pela sister, de que Pyong não precisava do prêmio de R$ 1,5 milhão.

BBB20: Tentativa de embebedar Prior e piti de Gizelly: O que rolou na festa de Thelma

Na visão de Prior, Gizelly estaria sendo falsa e tentando queimar o amigo pelas costas. Ela não gostou muito da resposta do arquiteto e procurou Marcela e Thelma para desabafar. A loira esnobou a amiga, para delírio de Gizelly. "Chilique pra cima de mim, não", disparou a obstetra.

A capixaba acusou Thelma de puxar o saco de Prior, mas ela ponderou: "Estou te fazendo enxergar que é um jogo. Quem jogar melhor, vai ganhar, independente de ter mais ou menos condição".

A irritação de Gizelly descambou para o ódio: "Ele (Prior) não vale nada! Ele é um vagabundo! Me dá vontade de socar a cara dele!".

A advogada também chorou em conversa com Ivy e tentou justificar o papo em relação a Pyong. Mas continuou detonando Prior.

Como se não bastasse, disse que Prior lembrava seu ex-namorado abusivo: "Só eu sei o que ele me fez". "Então a partir de hoje você não vai ficar mais perto dele, não vai ficar perto de quem te fez mal", pediu Ivy.

Marcela deu sua opinião sobre o assunto a Thelma: "Ninguém vai ganhar por ser um coitado". A obstetra ainda utilizou Gabi como exemplo e orientou a sister a parar de querer vender uma imagem de menina da roça, sendo que ela foi criada em Belo Horizonte, capital mineira.

Obstetra é o alvo de Prior

BBB20: Tentativa de embebedar Prior e piti de Gizelly: O que rolou na festa de Thelma

Na festa, o arquiteto paulista conversou com Babu sobre quem seria seu alvo caso ganhasse a Prova do Líder nesta quinta-feira (26): Marcela.

Ao questionar Babu sobre quem seria seu voto, o intérprete de Tim Maia ficou na dúvida entre ela e Gabi, mas Prior afirmou querer Marcela no paredão.

Na visão dele, Marcela é forte no jogo e quer testá-la. "Meu critério também é esse, ver quem ainda não foi ao paredão", concordou Babu.

Como último ato de Líder, Thelma ainda pode vetar uma pessoa da prova. A provável escolha, como disse Tiago Leifert ontem (25), é de que seja Flayslane.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado