Challenge

BBB20: Produção tem o desafio de se superar para não cair no óbvio

Mais uma Prova do Líder acontece nesta quinta-feira (26) no BBB20


Elenco do BBB20 na sala
Com eliminação de Daniel, ainda há 11 brothers na casa - Reprodução/Globoplay

O BBB20 inicia seu último mês e nesta quinta-feira (26) mais uma prova do líder. Thelma tem direito a um veto, que deve ficar entre Flayslane, seu desafeto que voltou de um paredão, e talvez Prior.

Prevendo isso, cabe a produção deixar o jogo dinâmico, como tem feito perfeitamente nas últimas semanas, com indicações improváveis e idas ao paredão impensáveis, já que até semana passada, metade da casa não havia frequentado a berlinda.

Dos 11 participantes restantes, Gabi, Marcela, Mari e Thelma ainda não experimentaram a emoção de serem emparedadas. Pela indicação da casa, a ex-Panicat é a única talvez que tenha alguma chance. O restante, só com um empurrãozinho.

Não é segredo pra ninguém que Marcela e Gabi, por exemplo, estão entre os próximos alvos do público. Mas elas só saem se forem ao paredão. Atualmente, somente Prior indicaria a cantora mineira, que faz um jogo conveniente e sorrateiro.

De expressão sempre sofrida e com uma flor no cabelo, Gabi vai levando todo mundo na conversa e usufruindo de privilégios que o jogo dá: imunidade dada pelo Anjo, almoço, cinema e Vip.

Ainda não sabemos qual será a dinâmica desta noite, mas certamente surpreenderá. A tradicional maneira de indicação do Líder com o(s) mais votado(s) da casa já caíram no óbvio e não é mais utilizada desde as primeiras semanas. Sempre há surpresas.

O que não pode haver são repetições. O fator contragolpe, utilizado duas vezes, já ficou manjado e é de se esperar que os participantes sempre comecem a pensar nessa possibilidade daqui pra frente.

O que ainda não sabemos é como 11 pessoas serão eliminadas em menos de um mês. Talvez comecem a acionar o botão turbo.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado