Mudou?

BBB20: Adversária no jogo, Mari elogia Felipe: “Primeira vez que admirei”

Sister chamou a atenção por não criticar o participante pela primeira vez


Mari no BBB20
BBB20: Mari elogiou Felipe Prior para Flayslane - Foto: Divulgação

Uma das principais adversárias de Felipe no BBB20, Mari elogiou o brother na tarde desta quarta-feira (25) durante conversa com Flayslane. A sister fez questão de deixar claro que se tratava de um elogio pontual e de que não havia mudado a opinião a respeito de situações passadas.

Enquanto estavam na academia, as duas participantes conversavam a respeito da postura do arquiteto na noite anterior, logo após a eliminação de Daniel e Mari aproveitou para fazer um elogio. “"Primeira vez que eu admirei o Prior, ontem. Achei bem sensata as coisas que eles estava falando, de respeitar o outro...", contou ela.

Flay, que conseguiu se livrar da berlinda, aproveitou a deixa para chamar a atenção da colega e mostrar que somente se pode julgar alguém depois de conhecer, dando a entender que Mari tinha uma conclusão equivocada sobre o adversário. “Tem que trocar ideia para saber, está vendo? De longe não dá para saber", ensinou.

Mas a sister não concordou com a observação e deixou claro que o elogio era por uma atitude específica e não que estava mudando sua visão a respeito de Prior no jogo. "Mas eu já vi ele falando várias coisas, ué. Mas ontem ele falou uma coisa que eu concordo", garantiu.

BBB20: comemoração

As duas continuaram conversando enquanto se exercitavam e falaram a respeito das comemorações quando não há eliminação no paredão. Foi aí que Flay aproveitou para dizer que não teve a intenção de zombar de ninguém. "Eu gritei por mim, não para debochar", cravou.

Felipe tem sido adversário de Mari durante praticamente todo o BBB20, inclusive sendo alvo de votação do grupo a que a sister faz parte e tratado diferente, ficando na xepa por praticamente todas as semanas, além de ser constantemente vetado das provas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado