Berlinda

BBB20: Gizelly sugere paredão entre Flay, Prior e Babu

Advogada criminalista quer saber a resposta do público


Gizelly durante o reality show BBB20
Gizelly quer paredão entre Flayslane, Babu e Prior no BBB20 - Foto: Globo

Gizelly está com a ideia fixa de montar um paredão específico no BBB20. Em conversa com Manu Gavassi, durante a madrugada desta quinta-feira (26), a advogada criminalista deixou claro quem pretende ver na berlinda na próxima semana.

As sisters iniciaram a conversa falando sobre as possibilidades da prova do líder desta noite. "Talvez ela [Thelma] vete a Ivy e não vete o Babu", comentou Gizelly. Na sequência, a capixaba calculou três possíveis vetos "O hominho, a mulher, a amiga da mulher...", disse ela se referindo a Felipe, Flayslane e Mari.

"E o homão", acrescentou Manu, falando de Babu Santana. Gizelly, no entanto, não acredita que Thelma vetará Babu da disputa. "Mas se ela pensar, ela veta o homão. Porque se ele ganhar, ele vem em nós", explicou. Manu também questionou qual seria a opção de voto do ator carioca.

"Qualquer uma de nós", afirmou Gizelly. "Os dois votariam em qualquer uma de nós, mas não sei em quem ele votaria", detalhou Manu. "Eu quero um Paredão o homão, o hominho e a mulher", pediu Gizelly, que ouviu de Manu: "Mas seria uma boa resposta."

Mari e Flay alfinetam Gabi no BBB20

Durante conversa na quarta-feira (25), Mari e Flayslane falaram sobre a postura de Gabi Martins dentro do confinamento. "Ela tem medo de ir pro Paredão, né?", questionou Mari. "Muito feio isso", comentou a cantora, que na sequência ouviu da influenciadora digital: "A estratégia dela é ficar perto de quem é Líder. Se ela acha que está ok... Tudo bem. Eu não consigo fazer assim, mas... Cada um aqui age da forma que acha melhor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado