Revolta

BBB20: Prior se revolta com Marcela após Jogo da Discórdia e diz: "Bizarro"

Brother não gostou nada de alguns participantes trazerem assuntos da segunda semana


Prior olhando pro horizonte
Prior disparou contra Marcela - Reprodução

Prior não gostou nada de como os brothers levaram o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (23) no BBB20. O programa promoveu um "Bolão do Paredão" e Tiago pediu a opinião dos participantes e porcentagem sobre quem sairá na noite desta terça (24).

Algumas sisters mencionaram o início do jogo, quando a aproximação com os homens que armaram o famigerada Teste de Fidelidade pudesse ter influência na eliminação desta noite, no caso de Flayslane.

"Quero voltar pro meu mundo. Converso com eles porque tento enxergar o lado humano. Humano é o c... Esses caras só agem com razão. É bizarro. São bizarros. Vem com esse papo que todo mundo é amigo. Amigo é meu ovo", disparou ele em conversa com Flay.

Para o arquiteto, Marcela é uma das mais hipócritas da temporada e disse que ela usa uma bandeira (feminismo) para se esconder no jogo. "É bizarro o jogo delas. Elas não sabem jogar Big Brother, só criar o que é certo e o que é errado", acrescentou.

O paulista ressaltou que pediu desculpas. "O Daniel e Ivy não trouxeram nada que eu falei, mas pedi desculpas", continuou.

"A Rafa acha que o jogo dela é perfeito, que aqui é tudo perfeito e que ela nunca errou nada. Ninguém é perfeito. Até a forma que ela se expressa é pra mostrar ser perfeita", atacou.

Enquanto isso...

Marcela conversava com Daniel, Ivy e Mari, e detonava Prior: "Por que voces dão tanta moral pra opinião do Prior? O que esse cara tem pra vocês darem tanta moral pra opinião dele? Ele tá vivendo uma realidade paralela aqui. Ou então eu tô mito louca. Eu cago um caminhão de b... para o que essa menino fala".

A loira continuou atacando o rival: "Aqui ele é só mais um. Parem de dar Ibope".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado