Indecisa

BBB20: Mari recusa convite de Thelma e depois volta atrás

A influenciadora digital conversou com a médica e fez desabafo


Mari e Thelma durante o BBB20
Mari Gonzalez pensou em recusar convite de Thelma no BBB20, mas voltou atrás depois - Foto: Globo/Montagem

Mari Gonzalez tinha decidido recusar o convite de Thelma para o cinema do líder desta semana no BBB20. As duas conversaram na tarde desta segunda-feira (23) e a ex-assistente de palco relatou o seu desejo para a médica paulista. "Eu queria de verdade que você chamasse alguma amiga sua para ir. Eu fico muito feliz com o convite, sei que a gente combinou. Só que eu não me sinto bem de tirar o lugar de uma pessoa que é amiga sua, de ir, e também pela situação de tudo, pelo voto, pela Flay (Flayslane), por ela estar no Paredão", disse.

"Tem nada a ver, no meu ponto de vista", rebateu Thelma, que seguiu ouvindo: "Não quero que você fique chateada comigo, entendeu? Só que é uma situação muito difícil", falou Mari. Depois, Thelma explicou o seu ponto de vista. "Eu sou uma pessoa de palavra. A gente combinou, óbvio, que se tivesse na prova, em outra situação, eu não te levaria, porque a gente não é tão próxima. Mas como a gente combinou, eu cumpro com a palavra, e eu não desgosto de você, a gente convive, eu sei que cinema é uma coisa que você gosta, você já tinha me levado para um almoço lá atrás...", falou.

"Mas fica tranquila, se vai ser melhor para você assim, fica tranquila", ressaltou. "É complicado, sabe? Eu sei que você combinou, mas eu sei que não seria eu", respondeu Mari. Mesmo com a decisão de Mari, Thelma pediu para que a sister ficasse tranquila.

Mari volta atrás e aceita convite para cinema do líder no BBB20

Mais tarde, em conversa com Flayslane, Mari explicou tudo o que foi conversado com Thelma sobre a recusa para o cinema do líder. "Ela falou que não tem nada a ver, que ela só me convidou porque a gente realmente já tinha combinado e que se ela tivesse no meu lugar, ela iria, porque é um momento de se distrair, não tem nada a ver com o jogo". Que eu deveria aproveitar, mas que se eu não quiser ir, ela vai entender. E que não é para eu ficar sofrendo com isso. Ela falou que pensou muito em votar em você, que não era nada fixo, que ela tinha pensado em votar no Prior (Felipe). Ela explicou um pouco", contou.

Depois, Mari mostrou ter voltado atrás e disse que aceitaria o convite da médica para o cinema: "Então eu vou, porque eu acho que tudo bem. Me sinto melhor. Eu vou por mim, viver o momento ali e volto."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado