Jogo da Discórdia

BBB20: Flay e Thelma batem boca após jogo

Cantora e médica discutiram após brincadeira com Tiago Leifert


Thelma e Flayslane durante o BBB20
Flayslane discutiu com Thelma no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

O clima esquentou na madrugada desta terça-feira (24) no BBB20. Após a realização do Jogo da Discórdia, Flayslane foi tirar satisfações com Thelma pela fala da médica durante a brincadeira promovida por Tiago Leifert.

"Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo", falou a líder da semana. "Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali", retrucou Flay, imediatamente.

"Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo", criticou Thelma.

E a médica seguiu lembrando situações. "Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela", disparou. "Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar", discordou a cantora da Paraíba.

Thelma diz que Flay não é coerente no BBB20

"A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira", disse Thelma, ainda na briga com a cantora.

Flayslane, porém, não abaixou a cabeça e chamou a rival de “planta”. "Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade", retrucou Thelma. "Acho você bem inconveniente, inclusive", encerrou Flayslane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado