Pegou ranço

BBB20: Gizelly sobre Prior: "Tem que tirar o homem dessa casa"

A advogada ainda brincou sobre a postura de Tiago Leifert no ao vivo


Gizelly durante o reality show BBB20
Gizelly brincou sobre Tiago Leifert e pediu eliminação de Felipe Prior no BBB20 - Foto: Globo

Gizelly não está mais aguentando a presença de Felipe Prior no BBB20. No final da manhã desta terça-feira (24) a advogada desabafou com Thelma e Gabi sobre o  arquiteto. "Tem que tirar o homem dessa casa, pelo amor de Deus. Não aguento mais esse homem não. Ele já passou do prazo de validade", falou a capixaba.

"E se o homem lá fora for querido? A gente não sabe", falou a cantora mineira, levantando a possibilidade. "Pelo menos vamos tentar arrancar o homem", rebateu Gizelly. "Só que o homem não vai para o Paredão de jeito nenhum", disparou Gabi, rindo.

A líder da semana ainda falou sobre o que deve acontecer a partir da eliminação dessa noite. "Ai gente, como será que vai ser a partir de semana que vem? Tiro, porrada e bomba", falou. "O homem tirou o pauzinho dourado....", comentou Gabi, lembrando que Prior venceu a prova Bate e Volta e se livrou da berlinda.

Gizelly brinca com Tiago Leifert no BBB20

Ainda na conversa com as sisters, Gizelly brincou e disse que teriam que eliminar o apresentador Tiago Leifert. A advogada criminalista alegou que Leifert "causa intriga e vai embora". A fala veio por conta do Jogo da Discórdia, que causou uma enorme confusão entre Thelma e Flayslane durante o final da noite de segunda-feira (23).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado