Papo definitivo

BBB20: Flayslane dá aviso para Mari: "Não tem a obrigação de ficar perto de mim"

Cantora teve conversa séria com a ex-assistente de palco


Mari e Flayslane durante o BBB20
Mari e Flayslane tiveram conversa definitiva no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Depois do bate-boca com Thelma na madrugada desta terça-feira (24) no BBB20, Flayslane foi conversar com Mari e deu um aviso para a amiga no confinamento. "Você não tem a obrigação de ficar perto de mim", disparou a cantora paraibana, que ouviu a resposta da ex-assistente de palco.

"Eu não quero que fique perto de mim por sentir que é minha amiga, ou por não querer que eu fique sozinha. Só se você se sentir bem", seguiu falando Flay. Mari, então, justificou alegando que por muitas vezes vê a sister com a a cara fechada e que não quer atrapalhá-la.

"Às vezes, você quer conversar mais com Prior, eu não quero atrapalhar", admitiu Mari. "Eu já falei para você: às vezes, só de você estar do meu lado, já me dá força, já é o suficiente", confessou Flay. A cantora da Paraíba ainda falou que não consegue disfarçar quando não está muito bem e questionou a postura da amiga.

"Não começa, eu não gosto dessas coisas. Eu não estou brava, não estou nada. Simplesmente não tenho o que falar. Às vezes, o que eu vou te falar não vai te agradar", retrucou Mari. 

Torcida de Babu por Flayslane no BBB20

Embora muita gente acredite que Flayslane será a eliminada desta terça-feira (24) no BBB20, Babu [é um dos poucos que torce pela permanência da cantora da Paraíba. "Amanhã, eu quero muito que a Flay fique", falou o ator em conversa com Felipe Prior.

"Se tem um Paredão que eu estou 'seja o público quiser', é esse", acrescentou. Prior concordou com a opinião e Babu concluiu: "A gente sabe qual é a parada dos três. De todo mundo. Da casa inteira."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado