Paredão

BBB20: Mari defende eliminação de Daniel

Ex-assistente de palco foi uma das poucas que apontou saída do ator


Daniel e Mari Gonzalez no BBB20
Mari acredita que Daniel será eliminado do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

OJogo da Discórdia da noite de segunda-feira (23) no BBB20 serviu para fazer um bolão entre os participantes. O apresentador Tiago Leifert explicou que os brothers precisavam apontar quem será o eliminado na noite desta terça (24), com a porcentagem de rejeição, e também quem será o menos votado.

Daniel, Flayslane e Ivy disputam a permanência no reality show nesta semana. Marcela iniciou a 'brincadeira' e apontou a eliminação da cantora paraibana. "Não acho que vai ser uma rejeição grande não", apontou a ginecologista, alegando que a sister deixará o programa com 42% dos votos. "Ivy vai ser menos votada", concluiu.

Já Felipe Prior acredita que Flayslane será a menos votada, com a eliminação de Ivy com 42% dos votos. Mari foi uma das poucas que apontou a eliminação de Daniel. "Acho que quem sai é o Dan", afirmou a ex-assistente de palco, que ficou em cima do muro ao dar a sua justificativa.

"Pra mim é um dos paredões mais difíceis, são três pessoas incriveis, de personalidades diferentes, mas que são marcantes aqui no programa. Eu adoromuito os três. A menos votada vai ser a Ivy, com 35%", concluiu. Flayslane foi outra que apontou a eliminação de Daniel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado