Emparedados

BBB20: Insegurança de Flayslane e certeza de Marcela: a madrugada dos brothers

Flayslane, Daniel e Ivy são os emparedados da semana no BBB20


Daniel, Flayslane e Ivy são os emparedados da semana
Os emparedados da semana - Reprodução/Globoplay

Algo que era improvável aconteceu no BBB20: Daniel, que foi votado apenas duas vezes no confessionário, uma por Lucas na quarta semana e outra por Thelma na semana passada, está no nono paredão.

No reality da Globo na noite de domingo (22), Ivy e Daniel viveram fortes emoções. Enquanto Flayslane teve apenas que lidar com a surpresa de que estaria em um paredão ao lado de pessoas que gosta, especialmente Ivy, indicação de Prior por ter sido o mais votado da casa.

Logo depois, a choradeira começou. Ivy classificou o paredão como o "pior cenário do mundo" e afirmou que está com medo de sair.

Se a modelo que entrou diretamente da Casa de Vidro acredita ser o pior cenário, Manu não concorda. "É o melhor cenário eles irem para o paredão juntos. Unir forças", opinou a cantora, ressaltando que eles são grudados e entraram através de votação popular.

O paredão arquitetado pelo grupo de amigos era de que Flayslane enfrentasse Prior e Babu. Mas, o contragolpe surpreendeu os brothers.

Certeza de Flay e de Marcela

BBB20: Insegurança de Flayslane e certeza de Marcela: a madrugada dos brothers

Após o choque, Flayslane foi ao quarto vila chorar: "Eu vou sair". Prior deu na lata: "Então pede pra sair. Nove semanas aqui e acha que vai sair? Então vai no confessionário e aperta o botão".

O brother ainda tentou dar força para a amiga e continuou com as palavras de apoio na área externa, dizendo que o fato dos dois terem entrado juntos não significa nada. "Esse moleque [Daniel] não sabe nem limpar a própria bunda", acrescentou.

Marcela falou no Quarto do Líder ao lado de Gizelly e Thelma: "Eu acho que ela [Flayslane] sai. Se não sair, vou ficar bem surpresa". Gizelly prosseguiu: "Não faz sentido as crianças saírem".

Para a advogado é o único emparedado que não faz sentido ser eliminado: "Ele não fez nada".

Enquanto isso, Flayslane falava no banheiro com Mari. "Ele perde estalecas [Daniel]. O público não está nem aí para isso", lamentou.

Antes de dormir, Daniel e Marcela conversaram sobre o cenário: "Se você sair, o que eu duvido muito... Eu acho que esse Paredão é de gostar mais de outras pessoas do que, na verdade, ter alguém que fez alguma coisa ruim".

"Eu sei que você não gosta que fale isso,, mas não acho que você sai, não", completou a médica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado