Destaque

Emoção e treta com Felipe Neto: Pyong Lee longe das câmeras do BBB20

Hipnólogo deixou o jogo e muita gente surpresa


Pyong Lee durante o reality show BBB20
Saiba o que Pyong Lee fez e falou depois de ser eliminado do BBB20 - Foto: Globo

Oitavo nome eliminado do BBB20, Pyong Lee tem movimentado bastante a sua vida pessoal e profissional do lado de fora da casa. Em poucos dias, o hipnólogo e youtuber falou sobre os participantes que ainda permanecem confinados, mostrou um pouco da sua vida profissional e protagonizou diversos momentos da vida pessoal.

Pyong era considerado um dos participantes mais fortes da atração e causou espanto ao perder no embate contra babu Santana. De olho na vida do hipnólogo fora do reality, o NaTelinha listou alguns momento em que o famoso de destacou do lado de fora do reality show. 

Confira:

Pyong Lee se arrepende por ter pedido paredão

O hipnólogo Pyong Lee foi eliminado do BBB20 com mais de 51% dos votos e causou espanto a mais da metade dos participantes do reality show. Depois de receber o anúncio e deixar a atração, Pyong foi conversar com a apresentadora Fernanda Keulla e revelou ter sido um "banana" de ter pedido para ir ao paredão.

"Fui burro, me coloquei no paredão", disparou o famoso. O youtuber ainda elegeu quatro participantes que devem ir longe no jogo: Rafa, Marcela, Gabi e Gizelly. 

Pyong Lee conhece o filho e se emociona

Mais de um mês depois do nascimento do filho Jake, Pyong Lee finalmente conheceu o primogênito. O hipnólogo mostrou o momento por meio de um vídeo nas redes sociais e chamou bastante a atenção por conta sua enorme emoção. Antes de pegá-lo no coloco, Pyong foi tranquilizado pela mulher Sammy Lee, que o orientou sobre como deveria segurar o bebê.

Após reencontrar filho, Pyong Lee manda recado sobre coronavírus

O filho de Pyong Lee nasce em fevereiro, mas o hipnólogo só conseguiu conhecê-lo agora após eliminação no BBB20. Pouco ciente sobre o coronavírus, o famoso tomou conhecimento de toda a situação também agora e aproveitou uma foto do filho para mandar um recado ao público.

“Um sorriso do Jake para alegrar seu dia! Ele pediu pra vocês ficarem em casa e tomarem muito cuidado com o coronavírus! Vamos levar muito a sério para que não aconteça uma tragédia no nosso país”, escreveu Pyong na sua conta da rede social, encantando seus seguidores.

Pyong Lee rebate críticas de Felipe Neto

Um dos grandes rivais de Pyong Lee estava do lado de fora do BBB20. Felipe Neto sempre fez campanha contra o hipnólogo, que também trabalha como youtuber. Felipe Neto fez grande campanha contra o colega de profissão e convocou seus fãs para votarem contra o rival.

Nas redes sociais, após a sua saída, Pyong rebateu a campanha negativa liderada por Neto. “Quando você tem seu brilho, você acaba incomodando pessoas. Não vou saber dizer que sentimento é, se é inveja, se ele me ama igual o Prior me ama. Quando você brilha, faz sucesso e está chamando mais atenção do que outras pessoas, você vira alvo. Eu estava lá, no foco, audiência explodindo, recorde de votação. Incomoda? Incomoda. Ou ele me ama ou ele me ama”, falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado