Paixão?

BBB20: Em dia de paredão, Gizelly dispara: “O Brasil ama o Daniel”

Sister garante que não teme eliminação do colega no paredão


Ivy e Gizelly em conversa no BBB20
Gizelly contou a Ivy que não acredita na eliminação de Daniel no BBB20 - Foto: Divulgação

Em dia da formação do nono paredão no BBB20, Gizelly e Ivy passaram um momento na tarde deste domingo (22) conversando sobre a possível formação da berlinda e a primeira garante que não teme a saída de Daniel, pois acredita que o brother é muito querido pelo público.

A afirmação foi feita durante a conversa, quando Ivy demonstra preocupação com os riscos que o paredão poderá oferecer. “Amiga, se o Dan sair...”, começa a participante que entrou no confinamento através da Casa de Vidro, assim como o próprio Daniel.

Sem deixar com que ela conclua o raciocínio, Gizelly é bastante enfática ao combater o medo da colega. "Ele não vai sair, ele não vai nem para o Paredão", garantiu ela. Daniel está previamente no paredão por ter sido o primeiro eliminado na prova de liderança, mas ainda poderá ser salvo pelo Bate e Volta.

Gizelly continuou seu raciocínio de que não há risco para o ambientalista ser eliminado da competição. “O Brasil ama o Daniel. Como que não ama ele?”, questiona ela se mostrando confiante. Ivy concorda, mas faz uma lembrança. "Mas eu tenho medo, porque eu pensava a mesma coisa do Pyong, entendeu?"

BBB20: O nono paredão

O próximo paredão do BBB20 será formado daqui algumas horas e começará com Daniel previamente indicado. Além dele, também será indicado quem a líder Thelma decidir mandar para a berlinda, além do mais votado pela casa, que poderá mandar alguém também.

Daniel, o mais votado da casa e quem o participante com mais voto indicar, terão o direito de tentar se safar por meio da prova do Bate e Volta. Os três restantes disputarão a preferência do público para não serem o eliminado da competição na próxima terça-feira (24)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado