Big Brother VIP 4

Big Brother na Itália dá direito a participantes ligarem para suas famílias

Itália passa por onda do coronavírus e participantes tiveram direito inédito


Casa do Big Brother Itália, o Grande Fratello
Casa do Big Brother na Itália, o Grande Fratello - Reprodução/Instagram

A onda do coronavírus abalou a Itália, um dos principais países afetados pela pandemia, e a direção do Big Brother de lá, o Grande Fratello, não só avisou os participantes da situação do mundo exterior, como deixou que eles fizessem uma ligação telefônica aos familiares.

Os "fratelli" leram um comunicado na última terça-feira (17) e o apresentador do programa, Alfonso Signorini, entrou em vídeo explicando o motivo da quebra de protocolo.

"A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a vocês a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a vocês o que os italianos estão fazendo para trazer um pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações", anunciou.

Essa é a quarta temporada do Big Brother com celebridades no país, chamado de VIP. O reality terminaria em 27 de abril, mas a final foi antecipada para o próximo dia 8, devido ao surto do Coronavírus.

Ao todo, foram mais de três mil pessoas infectadas na Itália. A gravidade do problema fez com que o reality fosse mais "maleável" com seus participantes.

Enquanto isso no Brasil, os brothers do BBB20 estão cientes da nova pandemia, mas seu cronograma segue normalmente: 23 de abril é a data que o reality se encerra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado