Opinião

BBB20: Rafa detona Flay em conversa com Prior

Influenciadora digital diz não ver verdade na cantora paraibana


Rafa Kalimann e Felipe Prior durante o BBB20
Rafa Kalimann e Felipe Prior falaram de Flayslane durante festa no BBB20 - Foto: Globo

Flayslane não foi assunto apenas na conversa de Ivy com Mari no BBB20. Felipe Prior e Rafa Kalimann também falaram sobre a postura da cantora paraibana durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (19) e rolou algumas críticas contra ela.

"A Flay é o tipo de pessoa boazinha, só que agora estou interpretando como 'querer aparecer'. Já fez três vezes isso", falou Prior, que seguiu analisando o jogo da morena dentro do reality show: "Ela ganharia esse programa sendo ela de verdade", afirmou o paulista.

"Até hoje eu não conheci a Flay. Até hoje não vi verdade em nada", alfinetou Rafa. Prior insistiu no pensamento de que Flay poderia ser uma das ganhadoras do BBB20 se agisse de forma diferente. Ainda no bate papo com a influenciadora digital, o arquiteto relembrou a conversa que teve com Flay depois do paredão desta semana.

 "É uma pessoa que, o que ela quer, ela tem muito em mente", garantiu o jovem. Rafa até concordou com as palavras do amigo de confinamento, afirmando que a sister é uma guerreira, mas ponderou: "Em atitudes, dia a dia, até hoje eu não vi a Flay. Para mim, é sempre forçado."

Ivy fala de Flay para Mari

Durante a madrugada, Ivy e Mari também comentaram sobre o jeito de Flayslane no BBB20. "Eu já ouvi falar muita coisa da Flay. Eu nunca presenciei muita coisa. Respeito o olhar de cada pessoa, acho que cada um tem uma percepção de jogo aqui na casa, independentemente de jogo e de pessoa", iniciou a modelo.

"Só que eu gosto de ter a minha percepção. E o que aconteceu com o Daniel aquela vez, quando ele percebeu que ela falou algo para prejudicar ele no jogo me doeu muito. Ele sentiu", falou Ivy.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado